Olá! Seja bem vinda(o)!!!

Eu acredito que cada um pode fazer sua parte diariamente em prol de salvar o planeta para as gerações futuras. Não apenas se vigiando para tomar atitudes corretas e fazer melhores escolhas como consumidor e cidadão em TODOS os momentos, como também ajudar a pensar e a criar novos mecanismos de preservação e sustentabilidade para o Planeta. Afinal, não existe um Planeta reserva.

Eu faço minha parte todo dia e este blog faz parte disso.
E você???

Se quiserem ver publicada alguma foto de produto que vocês possuam (para venda ou troca) através deste blog, é só enviar para mim e eu coloco aqui.
Quanto custa ???
NADA!
Apenas divulgue o blog e o seu produto.
Aguardo vocês!
Kisses,
Val

Marcadores

5 de abr. de 2010

Bolsa de mão dourada 25,00





Esta bolsa também foi usada uma única vez... é lindinha, mas com certeza vai ser mais útil em outro armário, pois no meu certamente vai ficar um bom tempo encostada.

3 comentários:

Gostou do post ? Fique a vontade para comentar...